Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

Trocas no site

O prazo para solicitação de trocas é de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do pedido.

O(s) produto(s) deverá(ão) ser encaminhado(s) na embalagem original, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal ou cupom fiscal, etiqueta original, manual e todos os seus acessórios. Todos os produtos serão analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se ficar claro mau uso por parte do cliente.

A O’store se responsabiliza apenas pelo frete da PRIMEIRA TROCA. Apenas 1 (uma) troca é gratuita, independente da quantidade de pedidos que o cliente fizer no site, e não 1 (uma) troca gratuita por pedido. O site se responsabiliza por gerar um código de autorização de postagem para que o cliente poste o(s) produto(s) gratuitamente em alguma agência dos Correios. Nas demais solicitações de troca, os encargos e custos de frete ficam sob inteira responsabilidade do cliente.

A O’store gerará um CUPOM DE DESCONTO no valor do(s) produto(s) como CRÉDITO DE TROCA, para que o cliente o utilize em compra futura no site, realizando assim, sua troca. Lembrando que, caso o cliente queira trocar seu pedido apenas por cor e tamanho, realizaremos a troca sem gerar o cupom de desconto. O cliente deverá apenas formalizar por e-mail sua solicitação de troca.

Em casos em que o cliente desejar outro(s) produto(s) de valor maior ao adquirido anteriormente, geraremos o cupom de desconto para ser utilizado no site e o valor excedente da compra, deve ser quitado com a escolha de uma nova forma de pagamento, sendo cartão de crédito ou boleto bancário. O cupom de desconto é válido por 1 (um) ano, não cumulativo.


Trocas nas lojas físicas

A troca também pode ser realizada em nossas lojas físicas, exceto lojas franqueadas. É necessário apresentar a mercadoria com sua etiqueta original, acompanhada de nota fiscal no ato da troca. O cliente tem até 30 (trinta) dias para efetuar a troca de sua mercadoria em uma de nossas lojas.


Devoluções

O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido.

Neste caso, a O’store também gera um código de autorização de postagem para que o cliente poste o(s) produto(s) gratuitamente em qualquer agência dos Correios. Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Estorno em cartão - para pedidos pagos em cartão de crédito, o prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão. Dependendo da data de vencimento de sua fatura, pode demorar de 1 a 2 faturas para constar o crédito.

 

Reembolso em conta corrente - exclusivo para pedidos pagos em boleto bancário. O prazo para a liberação é de até 7 dias úteis. Este prazo dependerá da informação correta dos dados, que devem ser enviados para atendimento@ostore.com.br.