Central de Atendimento

Serviço de Entrega

Os Correios e Transportadoras fazem a entrega do produto de acordo com as faixas de CEP disponíveis em cada serviço de entrega. Todos os produtos disponíveis para venda no site podem ser entregues em qualquer parte do território nacional. Não é possível agendar data e hora para a realização das entregas. 

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento.

Para as entregas feitas pelos Correios, são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, fica válido o primeiro prazo de entrega informado na compra e o cliente se responsabiliza pelo custo do novo frete a ser cobrado.

Transportadoras realizam apenas uma tentativa, e, caso não haja sucesso na entrega, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados para uma nova tentativa de entrega. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

Em nosso Centro de Distribuição, o prazo para que o cliente reclame seu pedido de compra não entregue é de até 90 dias corridos. Se, dentro deste prazo o cliente não reclamar o produto, a mercadoria pode ser vendida novamente em nosso site e fica disponível no login do cliente o crédito no valor do(s) produto(s), válido por 1 ano.

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

 

*Alguns CEPs podem sofrer restrições quanto à entrega efetuada pelos Correios e/ou Transportadoras, resultando em prazos de entrega diferenciados.

 

Prazo de entrega

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento e serviço de entrega escolhidos, além da disponibilidade em estoque do produto adquirido. Este último, devido a optarmos por trabalhar com estoque compartilhado de nossa Rede de lojas físicas também.

Para calcular o prazo de entrega do produto, basta clicar em "Saiba mais sobre nossa entrega" na Página de Detalhe do produto escolhido. Você será direcionado para uma nova janela. Insira o CEP no campo localizado na lateral esquerda e clique em "Consultar". Será exibido o nome do serviço, o prazo de entrega e o valor.

Na compra de mais de um pedido, eles serão entregues separadamente, conforme o prazo de entrega de cada um. O mesmo procedimento é adotado no caso de itens de tamanhos muito diferentes que exigem a utilização de mais de uma transportadora.

 

Atenção! O prazo para entrega do pedido passa a ser contado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, o que ocorre após a validação dos dados cadastrais. Em casos de pedidos realizados após às 12h, no final de semana e feriados, os mesmos serão analisados e despachados no próximo dia útil. 

 

*FRETE GRÁTIS SUL E SUDESTE - Oferecemos frete grátis para CEPs atendidos na região Sudeste do Brasil em compras acima de R$ 99,00, exceto para o estado do Rio de Janeiro, que não participa das regras de frete grátis.


**FRETE GRÁTIS BRASIL - Oferecemos frete grátis para todo o Brasil em compras acima de R$ 189,00, com exceção do estado do Rio de Janeiro.


 

RETIRA NA LOJA

O cliente pode fazer sua compra no site com a facilidade de retirá-la em uma de nossas lojas físicas cadastradas neste serviço dentro do prazo estipulado por cada loja.

No ato da compra, o cliente terá a opção de escolher a loja de retirada. O produto será faturado e despachado pela loja virtual para a loja escolhida pelo cliente. É importante que o cliente aguarde a informação de que sua compra já esteja DISPONÍVEL PARA RETIRADA na loja escolhida, que é enviada por e-mail.

Após a confirmação desta disponibilidade, o cliente ou pessoa autorizada (mediante apresentação de documento com foto e carta escrita de próprio punho pelo comprador) deve se dirigir à loja escolhida para retirar o pedido e assinar o protocolo. O pedido ficará disponível na loja física por um prazo de 30 (trinta) dias corridos, retornando, posteriormente, ao nosso Centro de Distribuição.

Escolhendo fazer a retirada na loja física, não haverá cobrança de frete.

Trocas poderão ser realizadas na própria loja física, no ato da retirada, após abertura do pacote. Devoluções deverão ser tratadas diretamente na loja virtual, através do telefone (11) 2281-1241 ou pelo e-mail atendimento@ostore.com.br.