Central de Atendimento

Serviço de Entrega

Os Correios e Transportadoras fazem a entrega do pedido de acordo com as faixas de CEP disponíveis em cada serviço de entrega. Não é possível agendar data e hora para a realização das entregas. O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento.

São realizadas 3 (três) tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Após tentativas sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, fica válido o primeiro prazo de entrega informado na compra e o cliente se responsabiliza pelo custo do novo frete a ser cobrado

Em nosso Centro de Distribuição, o prazo para que o cliente reclame seu pedido de compra não entregue é de até 90 (noventa) dias corridos. Se, dentro deste prazo o cliente não reclamar o pedido, a mercadoria pode ser vendida novamente em nosso site.  As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

 

*Alguns CEPs podem sofrer restrições quanto à entrega efetuada pelos Correios e/ou Transportadoras, resultando em prazos de entrega diferenciados.

 

Prazo de entrega


O prazo para entrega do(s) pedido(s) varia(m) de acordo com o local, a forma de pagamento e serviço de entrega escolhidos, além da disponibilidade em estoque do produto adquirido. Este último, devido a optarmos por trabalhar com estoque compartilhado de nossa Rede de lojas físicas tambémNa compra de mais de um pedido, eles serão entregues separadamente, conforme o prazo de entrega de cada um. O mesmo procedimento é adotado no caso de itens de tamanhos muito diferentes que exigem a utilização de mais de uma transportadora.

 

Atenção! O prazo para entrega do pedido passa a ser contado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, o que ocorre após a validação dos dados cadastrais. Em casos de pedidos realizados após às 12h, no final de semana e feriados, os mesmos serão analisados e despachados no próximo dia útil. 

 


Regras de frete

*FRETE GRÁTIS SUDESTE - Oferecemos frete grátis para CEPs atendidos na região Sudeste do Brasil em compras acima de R$ 99,00. O estado do Rio de Janeiro não participa da regra de frete, sendo obrigatório o pagamento do mesmo.

**FRETE GRÁTIS BRASIL - Oferecemos frete grátis para todo o Brasil em compras acima de R$ 189,00. Rio de Janeiro não entra na regra de frete grátis.


 

RETIRE NA LOJA

O cliente pode fazer sua compra no site com a facilidade de retirá-la em uma de nossas lojas físicas cadastradas neste serviço dentro do prazo estipulado por cada loja, exceto franquias.

No ato da compra, o cliente terá a opção de escolher a loja de retirada. O produto será faturado e despachado pela loja virtual para a loja escolhida pelo cliente. É importante que o cliente aguarde a informação de que sua compra já esteja DISPONÍVEL PARA RETIRADA na loja escolhida, que é enviada por e-mail.

Após a confirmação desta disponibilidade, o cliente ou pessoa autorizada (mediante apresentação de documento com foto e carta escrita de próprio punho pelo comprador) deve se dirigir à loja escolhida para retirar o pedido e assinar o protocolo. O pedido ficará disponível na loja física por um prazo de 30 (trinta) dias corridos, retornando, posteriormente, ao nosso Centro de Distribuição.

Escolhendo fazer a retirada na loja física, não haverá cobrança de frete.

Trocas poderão ser realizadas na própria loja física, no ato da retirada, após abertura do pacote. Devoluções deverão ser tratadas diretamente na loja virtual, através do telefone (11) 2281-1241 ou pelo e-mail atendimento@ostore.com.br.